JOAQUIM

Livros & Discos

A Pedreira é Nossa!

A Pedreira Paulo Leminski – nome dado em homenagem ao poeta curitibano – se localiza no bairro Abranches em Curitiba. O vasto espaço com paredões de rocha – que outrora era pedreira municipal e usina de asfalto – já presenciaram históricos shows nacionais e ícones internacionais que fazem parte da história da música.

Desde 2008 a pedreira está interditada para grandes shows. O fechamento do lugar se deu através de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Meio Ambiente por conta de reclamações de alguns moradores da região sobre o barulho e incômodos sofridos quando aconteciam eventos no lugar.

Inconformados pelo fechamento artistas e músicos, produtores e o público em geral deram inicio a um manifesto denominado A Pedreira é Nossa!que visa o retorno da cidade de Curitiba ao circuito nacional de grandes shows .

A Joaquim Livraria & Sebo também apoia a reabertura da Pedreira Paulo Leminski! E se você também faz parte dessa história apoie a causa e assine o manifesto. Se informe mais pelo site ou redes sociais da campanha A Pedreira é Nossa!

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: